quarta-feira, 17 de março de 2010

ZONA LESTE - SP TA MORRENDO GENTE !!URGENTE AJUDEM !...CACHORRO DOENTE, MORRENDO NO PONTO DE ÓNIBUS/SP ZONA LESTE‏

MAIS UM CASO TRISTE E QUE PRECISA DE AJUDA PARA ONTEM.

SERÁ QUE ALGUÉM TEM COMO RESGATAR ESSE CÃOZINHO??? ESTÁ JOGADO COMO SE FOSSE UM LIXO. TODOS PASSAM, SENTEM DÓ E ELE CONTINUA LÁ, SEM SOCORRO.
A LOURDES ESTÁ COM MUITOS CÃES SOB SUA RESPONSABILIDADE, VAMOS TENTAR AJUDAR ESSE PESSOAL??
CONTATO: (11) 6798-1421 LOURDES lourdes.seno@hotmail.com

QUEM PODE AJUDAR ESSE DOENTINHO??????????




Não aguento mais ver essas cenas e não poder fazer nada. Vejam as fotos que meu amigo tirou desse coitadinho que está em um ponto de ónibus aqui na Av. Imperador, próximo do terminal de ónibus A. E. Carvalho.
Eu não tenho como cuidar dele, não tenho espaço, estou com a casa lotada, ele precisa ficar em local separado, minha casa já está contaminada, já perdi vários cachorros e ainda estou com 2 doentes.
Dias atrás meu amigo cuidou de outro no ponto de ónibus, mas acabou morrendo, pois não adianta medicar se o coitadinho fica lá tomando chuva, morreu tb um poodle que chegou magrinho no terminal, não queria comer, tb estava doentinho e um dia amanheceu morto.
Realmente não tenho mais palavras, estou cançada de ver tantos inocentes morrendo....
Entre em contato comigo (11) 6798-1421

Lourdes Seno

Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário