sexta-feira, 26 de março de 2010

Pitt Bull Zeus PRECISA DE AJUDA URGENTE

Pessoal!


Esse é mais um caso de Pitt Bull usado em rinha. Ele é um cachorro jovem que foi resgatado nessa quinta feira pela minha Amiga Michele.
O Zeus é um cachorro super dócil.
Ele foi abandonado em uma contrução de uma Igreja abandonada. Ele estava mito assustado, com muita fome e muito ferido por conta de todas as bicheiras que estavam o devorando VIVO.
Ele precisa de um tratamento intensivo e ja está internado em uma clínica veterinária para receber os devidos cuidados.
Porém precisamos mais uma vez da colaboração de vocês.
Qualquer quantia é bem vinda pessoal, qualquer valor... o importante é ajudar e colaborar.
Conto com a ajuda de todos vocês.
Segue as fotos do Zeus... "Nome sugerido por mim"
Quem não puder ajudar, me ajude repassando.
Obrigado

OBS: O Bidu continua precisando da colaboração de todos para poder realizar a cirurgia.

Obrigado
Clara Bomjardim

"Aqueça seu coração, não o planeta. Seja vegetariano"

http://www.adocaobh.blogspot.com/

Ativistas da Causa Animal – BH
 

5 comentários:

  1. Meu Deus que horror todos aqui da minha casa viram essa imagens todos nos ficamos horrisados! esperoa-mos que hoje ele esta beem!


    a braços!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Zeus ele nao fez nda pra ninguem, tomara q ele esteja melhor>

    ResponderExcluir
  3. coitado do zeus ele nao merecia o filha da puta do dono dele arrobado esse maluko

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus tem piedade dessa pobre vida,como uma pessoa pode abandonar um animal indefeso.O coitado estava passando fome.É o povo n fez nada ainda bem que esses anjos ajudaram ele.

    ResponderExcluir