quinta-feira, 25 de março de 2010

POR FAVOR AJUDEM ASTOR

Amigos
Trago notícias do Astor.
Astor foi resgatado na madrugada de domingo, e estava na chuva, só movia a cabeça.
Foi levado para a zoológica (quem quiser pode ligar lá ou então ir visitá-lo).
Amanhã fará raio X, pois ontem não tinha vaga para ontem e nem para hoje.
Já colheu o sangue e estou aguardando o resultado para apresentar para vocês.
Já não está sentindo tanta dor, pois está medicado. Fica muito quietinho, dependendo de como se movimenta sente dor
Tentou levantar, responde a estímulos e já è castrado.
Está comendo muito bem, hoje comeu uma vasilha na minha mão... muito bonzinho.
Não está urinando sozinho, precisa de massagem na bexiga para urinar, vaza um pouquinho, mas ele não tem controle.
Agradeço as pessoas que entraram em contato para ajudar e para aquelas que mesmo lotadas de cães me ajudam a divulgar e arrecadar dinheiro para o tratamento.
O tratamento do Astor será longo, mas tenho certeza que ele voltará a andar.
Farei o impossível para que ele tenha uma vida normal e com muito carinho.
Quem puder me ajudar com o Astor, pode entrar em contato comigo.
Seguem novas fotos dele na clínica.
Regina Marchi/Silvana Carvalho

Segue conta para depósito para quem puder me ajudar.

Regina Marchi
Unibanco
Ag. 7574
Conta 104558-9


BANCO HSBC
SILVANA DE CARVALHO BARBOSA
AGENCIA 0343
CONTA CORRENTE 00402-66

Nenhum comentário:

Postar um comentário