segunda-feira, 15 de março de 2010

CASO GRAJAU / BALSA - SP Will e Nino Francisco‏

 sem vocês eles não aguentariam !lembram dele gente , não queria mais viver ,pois seu dono se matou, ja esta se recuperando em um

lar e se chama nino francisco , nosso anjo silvana o acolheu e com todo amor
que ela tem , ele vai se recuperar rapidinho !!!lembram do will caozinho
com pneumonia no ponto final do grajau , vejam como ta um fofo gente !

Um comentário:

  1. Silvana, será que vc pode me ajudar?? Eu escrevi pro Programa Profissão reporter da rede globo e eles se interessaram pela situação dos animais da BAlsa, mas eu estou desesperada atrás de alguem que esteja indo lá, resgatando.... pra poder falar com eles, porque eu não tenho as informações e acho importante dar um retorno pra eles... è uma oportunidade de fazer alguma coisa pelos animais, se não resolver de vez, pelo menos chamar a atenção para o problema!!!! Vc sabe quem mais está envolvida?? Eu escrevi pra rita, Monica, MAndei email, mandei pela Rede Bichos... Abrços e aguardo!!deborah matthiesen

    ResponderExcluir