quarta-feira, 17 de março de 2010

SP: EMBU GUAÇÚ!!!!!!!!!!!!!!! 16/03: URGENTE-EMBU GUAÇÚ-PITBULL SENDO LINCHADO PELA POPULAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!‏

Amigos.venho dar notícias do nosso Aton(nome que dei a ele e é de um deus egípcio);ele foi cruelmente espancado,está com muitas dores,feridas abertas,mas é um menino muito doce;as lesões,segundo a veterinária,mostram que ele era continuamente espancado ,até que ontem iam mesmo matá-lo,pois estava amordaçado(como podem ver nas fotos)e o alvo era seu rosto e pescoço,com lesões em queimadura e por pancadas...ele está internado na Clínica Vet Vida,e vou precisar de toda a ajuda possivel;está à base de antibióticos,analgésicos e anti-inflamatórios;está fazendo exames de sangue e hoje seria avaliado os dentes e parte interna da boca,pois ontem ele tinha muita dor e chorava;peço toda a atençao de vocês neste caso,para que possam me ajudar a livrá-lo desta maldade,desta dor e conseguir que ele seja recuperado;vou deixar a conta da veterinária para quem preferir depositar lá,só peço que me mandem os comprovantes ok?vou deixar a minha conta também,mas peço que me ajudem,pois estou com vários internados;mandarei mais notícias,mas ele está a salvo .


BANCO : ITAU UNIBANCO S.A.
Agência: 00786
C/C:624064
Andreia R.F.Veterinaria ME
CNPJ: 009196826/0001-42

OU

Banco Bradesco
ag:0504
c/c:111320-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário