quinta-feira, 25 de março de 2010

Castração de animais é tema de nova campanha do PETA

Por Raquel Soldera (da Redação)





Campanha promove castração de animais (Foto: PETA)

Uma nova campanha divulgada pelo grupo em defesa dos animais PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais) traz uma mensagem favorável à castração de animais: “Não deixe sua cadela ou gata se tornar uma ‘octomãe’: sempre castre”.
Milhares de cães e gatos ficam presos durante toda a vida em abrigos e canis, e mais da metade deles são mortos todos os anos simplesmente porque não encontram novos lares. Outros milhares de cães e gatos abandonados sofrem diariamente nas ruas, esquivando-se de carros, resistindo a ataques de outros animais e seres humanos cruéis, sofrendo devido a doenças e fome.
As pessoas precisam saber que a solução para tanto sofrimento não poderia ser mais simples: castrando os animais.

Com informações de PETA

Um comentário:

  1. bom dia meu nome é Deise tenho uma amiga que cuida de gatos carentes ela possui 52 gatos com ele e 50 com a irma dela na medida do possivel ela esta castrando mas ela ja ñ tem mais condiçoes por que 10 dos gatos que estao com ela tem calculo renal ela gasta todo o salario com ração 101 reais cada saco ela gasta em media 8 sacos a cada 25 dias o intereçante seria se ela consiguise a castração do resto dos animais ñ castrados estamos em suzano e aqui ñ conseguimos totalmente de graça por favor nos ajude atenciosamente deise deise.ervolino@hotmail.com aguardo retorno

    ResponderExcluir