sexta-feira, 26 de março de 2010

FOTOS : RESGATADO: QUEM ME AJUDA? PIT URGENTE !!!BALSA/GRAJAU - SP - PIT BULL ABANDONADO NA ILHA JURADO DE MORTE !!!‏

Amigos,este pobrezinho foi resgatado e está internado na clínica do Dr.Felipe aos cuidados da Pitcão;ele tinha um ferimento mais antigo por bala já cicatrizado,está um pouco desnutrido,mancando da pata,com ferida no local e estou aguardando fotos ,pois a Marcela ainda não conseguiu me mandar;eu preciso da ajuda efetiva de vocês,pois é um caso muito triste e todos sabem da minha fraqueza por estes animais,mas precisamos de mais união para poder salvá-los;assim preciso de ajuda com madrinhas,ração,ou outra forma de ajuda,nos doando prêmios para nossas rifas,ajudando comprando nomes das rifas,ou apenas divulgando para seus amigos ok?assim que eu tiver com as fotos mando para vocês;

Com relação aos dois casos de ontem:
o pit amarrado na zona leste foi resgatado por um homem e esperamos que seja do bem
o pit que estavam ateando fogo,é mentira,ele está bem,só está abandonado na frente da casa em Sao João Clímaco e se alguém puder ir lá ajudá-lo,ele está precisando muito.Obrigada.


Amigos quem pode ajudar a Patricia , mais um que veio da balsa

tão pequeno e jurado de morte ....como todos que vem de lá esta
muito magro e desnutrido , lá não tem o que comer...se não o
resgatasse , morreria !

pattycanti09@gmail.com

Um comentário:

  1. Ja Adotaram esse Pitbul?
    me responda no pequisilva@gmail.com!

    ResponderExcluir