quarta-feira, 31 de março de 2010

DUAS PITS E UM ROT ESTÃO COM HORAS DE VIDA CONTADA-Raquel F.Dias

Amigos , agora a tarde fui em uma favela para verificar uma chamada de uma moradora que ontem me pediu o tel do CCZ, pois tem uns cães que precisam ser levados, hoje fui lá e sinceramente, sai chorando por me sentir tão incapaz de

fazer algo por aqueles anjos naquela hora, o olhar dele é de clemência, são duas
pits, essa que aparece deitadinha é porte pequeno, muito mansa, mas perdida de
sarna, a outra que o garoto segura está com a orelha na carne viva, e o
coitadinho do rot que se esconde entre esses lixos, ele está com um ferimento
grande na orelha, a ignorancia é tão grande que a moradora disse que eles estão
pensando em matá-lo com pau, pois ele está inchado, e falou, (olha a cara dele
como está inchada) gente ele é um rot, é novinho, qdo me aproximei ele tremia
tanto, eu peço e imploro por caridade alguém socorra esses anjos, eles serão
mortos por toda aquela gente, que morrem de nojo por eles estarem com sarna, até
as crianças, pegam pau para cutucar os coitados. Bem eu não posso fazer nada,
não tenho condições , pois se tivesse já teria feito na hora, eles precisam
urgente de um veterinario e tratamento, eu só consegui chantagear aquelas
mulheres prometendo roupas e ajudá-las sempre levando
pão, meu Deus! eu não sabia o que fazer para preservar a vidinha deles, por favor ajudem
raquel.apjesus@yahoo.com.br 011 9734 1032 ,
Raquel

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é jhony e,gostaria de saber se é em mogi das Cruzes em Cezar de Souza,se for me ligue por favor 11 4723 3229

    ResponderExcluir