sexta-feira, 9 de abril de 2010

rifa de uma bike em nome dos animais

Pessoal, o Anderson Lino doou esta bicicleta para ajudar os animais que eu resgatei da balsa e os animais da Da. Nilza.

Ajudem estes animais comprando um nome por R$ 10,00 cada. Escolham o nome, me enviem por e-mail e eu preencho a cartela.
Favor depositar o dinheiro correspondente aos nomes comprados na minha seguinte abaixo.


NOME: EVELYN MONICA KLIESTINEC
CPF 704.022.728-20
BCO ITAU
AG. 0741
C/C _ 28515-9.
VALOR r$ 10,00


Desde já meu muito obrigada em nome dos bichinhos. A renda será dividida da seguinte maneira:
1) devolverei ao Anderson o valor de R$ 200,00 correspondente (à bicicleta).
2) o restante do dinheiro será dividido entre mim e Da. Nilza, que tb tem muitos animais e está sem dinheiro algum.
Se puderem e quiserem colaborar conosco é só escolher o nome.
LEMBRAM-SE: quem mais comprar, mais chance terá de ganhar. Vejam as fotos da bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário