quinta-feira, 29 de abril de 2010

Boas notícias‏

 Teresa adotou meus dois cachorrinhos vindos da balsa.

Ela me pediu aqueles mais estropiados para junto com as crianças da escola cuidarem deles e verem como os animais são maltratados. Pq estas crianças só vêm os animais qdo eles já estão bem de saúde, nunca viram como eles chegam ao seu Recanto.
Ela quer fazer com que as crianças de hoje amem os animais e a natureza e ensinem isto a seus pais e dp seus descendentes.
Então eu escolhi um velhinho e um filhote, que coitadinho recebeu o apelido de patinho feio, MAS O NOME DELE É PRECIOSO.
Estes dois não poderiam ter recebido graça melhor do que estar no Recanto com a minha amiga e tantas crianças. Estarão no paraíso
Estou mandando as fotos dos dois. Não tenho fotos atualizadas deles, pq estão no hotel da Tiana.
Mas vou levá-los na 6ªfeira e dp mandarei fotos novas. Jto com eles levarei um coelhinho que foi abandonado pelo seu dono na porta de um petshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário