sexta-feira, 9 de abril de 2010

Golden Retrivier abandonado em péssimo estado - SP

Olá Amigos,



Vejam o estado deste Golden que foi abandonado na porta de minha casa. Por sinal, só descobrimos que é um cão da raça Golden depois de algum tempo.
Ele está internado em uma clínica e vai precisar de muitos cuidados e ótima alimentação para poder se recuperar.
Já fez vários exames para descobrir o que aconteceu, pois a veterinária já sabia que não era nenhum tipo de sarna, e hoje saiu o resultado da biópsia que foi inconclusiva: parece que não foi queimadura e pode ter sido reação a algum medicamento que ele tomou. Vamos ter que repetir a biópsia para ter certeza.
As feridas estão cicatrizando, mas o pelo ainda não está crescendo.
Depois de recuperado, ele terá que ser castrado e vacinado para poder encontrar um bom lar. Ele é bem jovem e já está ficando animado por ter um cantinho só seu e comida à vontade. Demos o nome de Max e ele já está até reclamando de ficar preso na baia da clínica.
Mas, eu estou preocupada, pois na semana anterior já tinham deixado 6 gatinhos bebês na porta de casa e eles também terão que ser castrados antes de serem encaminhados.
Amigos, não está fácil a situação dos protetores independentes que não recebem nenhum tipo de ajuda e tem que arcar com todos estes gastos, por isto quem puder ajudar, por favor compre uma camiseta dos Anjos para Adoção. Cada camiseta custa R$ 30,00 e mais R$ 5,00 pelo frete.
Quem puder ajudar, mande um email para augustatol@uol.com.br e eu explico como fazer.
Obrigada a todos e por favor ajudem na divulgação.
Maria Augusta Toledo



Para conhecer nosso trabalho acesse:

http://anjosparaadocao.multiply.com/



“Tome partido, a neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima”

Elie Wiesel

Nenhum comentário:

Postar um comentário