domingo, 18 de abril de 2010

Hotelzinho em Santo André ABC

Olá AMIGOS

Meu nome é Maria José e já alguns anos recolho animais de rua, cuido, dou lar temporário, e com ajuda de algumas
amigas
encaminhamos para adoção...
Diante da dificuldade de muitas protetoras em encontrar lar temporário para os bichinhos decidi trabalhar como
hotelzinho.
E tb para ajudar no meu orçamento claro! pois tenho mais 9 cães que são meus. E tenho um sonho de conseguir fazer
um curso de banho e tosa.
Venho aqui hj oferecer meus serviços a quem precisar, moro em Santo Andre, São
Paulo.
Cuido muito bem, pois tenho paixão pelos animais.
A quem interessar darei referências do meu trabalho e seriedade.
A mensalidade do Hotelzinho será no valor de R$100,00 mais a ração.
Só receberemos o animal após assinatura de termo de responsabilidade.
Infelizmente não posso ficar responsável pelo encaminhamento para adoção,
que ficará sob a responsabilidade do tutor do animal.
Meus contatos...
email: hotelzinhodamariajose@hotmail.com
tel. Horário Comercial: 4455-5755 ou 9100-8394
finais de semana e a noite: 9861-4146
Desde já agradeço a atenção de todos...
Abraços
Maria Jose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário