quinta-feira, 29 de abril de 2010

CABOCLO MEU NOVO RSGATADO‏

monicakliestinec@hotmail.com
Na terça-feira (20/04/10), a caminho do meu trabalho vejo este cão andando muito devagar, parecendo cansado.Continuei em frente por 3 quarteirões e voltei. Quando cheguei ao lugar onde o tinha visto, ele estava deitado na sarjeta.

Coloquei-o no meu carro sem resistência nenhuma da parte dele. Deixei-o o dia inteiro no veterinário para um bom banho,colher sangue, comer e descansar. No final do dia fui buscá-lo.
Veio o caminho todo muito quietinho, não ouvi nenhum som que tivesse partido da boca dele. E o levei para a clinica do Dr. Felipe. Uma das patas está muito inchada e com marcas de dentes - provavelmente ele se meteu em encrenca.
Todas estas manchas brancas são feridas e sinal de sarna. Não mandei esta mensagem antes, por pura falta de tempo.
Ontem (24/04) à noite fui visitá-lo. Fiquei surpresa e feliz. Ele me reconheceu e veio correndo na minha direção, por pouco não caio com a delicadeza dele de demonstrar carinho.
Estava feliz, correu pelo quintal. Dava uma volta e corria na minha direção e pulava. Pela primeira vez eu o ouvi latir. Sua pata machucada já desinchou e ele não manca mais.
O rabo sempre erguido e balançando no ar. Realmente, não era o  mesmo cachorro que resgatei alguns dias antes. Ele parece ser mestiço de labrador. É novinho, pois seus dentes estão muito brancos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário