segunda-feira, 21 de junho de 2010

RJ/ Foram resgatados, agora precisam de uma Família , vamos divulgá los!!!‏


Queridos, vcs lembram do caso do Valente e da Nina?

O Valente e a Nina foram resgatados pela Marcia e estão em lar temporário em Maricá no Rio de Janeiro.Procuram por uma família linda onde possam ser amados e felizes... Vamos divulga los e ajuda los a encontrar um lar de amor!!!
O Valente está lindo de viver!!! Valente, passava o dia inteiro preso em uma espécie de "casa de bomba", porque destruía a casa do seu antigo dono. Apesar de todo sofrimento, ele é um cão super carinhoso e amigo. Nos deixa fazer tudo o que queremos e precisamos, até mesmo mexer na sua comida. É um cãozinho muito meigo, muito esperto, ativo e lindíssimo...Seus olhos são de uma beleza rara..um azul e outro castanho... Já está castrado e vacinado.Convive bem com fêmeas e machos.Tem aproximadamente 3 anos.Por ser de porte grande é ideal para casa. Valente quer muito uma família ...Ele pode ser seu!!!
A Nina ainda está em tratamento,mas os interessados em adotá la podem se candidatar como futuros adotantes! A Nina foi resgatada lotada de pulgas, motivo pelo qual desenvolveu uma alergia que está demorando a ceder. Precisará de alguns meses para se curar, e só então será castrada.
Aproveitando o email tbm apresentamos o Oliver, um lindo cãozinho que estava abandonado no Zoonit.Ele é super dócil. Já está castrado e vacinado. Tem aproximadamente 4 aninhos. Precisa ter um bom espaço no novo lar. Oliver quer muito uma família, Adote o Oliver!!!.

CONTATO PARA ADOÇÃO: marciaabreu1@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário