sexta-feira, 11 de junho de 2010

REPASSANDO USRD - Rifa da Cafeteira expressa Cadence- Novas resgatadas - Por favor nos ajude !! !!



 Amigos,

Estamos ainda com a rifa da cafeteira expressa para vender. Nossas dívidas estão altas! Nesta última quinta feira, atendendo uma denúncia com mais 2 ongs , a união SRD resgatou doas cadelinhas de 14 anos, do local , eram as únicas doentes e não doaveis. Estão internadas e em tratamento para pele e infecção na parte abdominal. Foram solicitados alguns exames como as funções renal e hepatica e ultrasonografia abdominal.
Alem delas, temos animais que não contam mais com a ajuda de seus padrinhos e madrinhas a 3 meses ou mais, temos conta pendente na clinica vet Zoológica de cães e gatos que fazem tratamentos de pele, foram submetidos a exames e procedimentos, vacinas e etc . Temos vacinação a fazer este mês, temos feiras importantes a participar , cuja participação dos cães que estão em piedade é fundamental, pois nestas feiras eles terão chances de adoção, porem o taxi dog custa mais de 300 reais . Temos que comprar ração caso as doasções deste mes não atinjam os 550 kg utilizados a cada mês,,,enfim...Estamos com muitas despesas , cujo atraso ou não pagamento das mesmas podem vir a prejudicar nossos peludos.
Aproveitamos para pedir que padrinhos e madrinhas em atraso que por favor depositem, pois qualquer quantia faz muita falta.
Se você puder nos ajudar comprando uma ou mais rifas da cafeteira expressa Italiana Cadence, cujo valor de cada número é de R$10,00, agradecemos muito.
Para comprar escolha o (s) número (s) disponíveis da cartela em anexo, escreva para uniaosrd@yahoo.com.br , informando os números e enviando comprovante de depósito do valor correspondente a eles.

O depósito poderá ser feito no Bradesco.

Ag 0422 c/c 94031-3 em nome de Ruth Madeu

Caso vc prefira outro banco como Banco do Brasil, Itaú ou Caixa Economica , informe o banco preferido que lhe informaremos os dados para depósito. Nestes casos vamos precisar do comprovante eletronico ou comprovante scaneado do deposito.
O sorteio será pela loteria federal, no sábado subseqüente a venda de todos os números, informaremos com pelo menos 24 horas de antecedência da data escolhida para o sorteio e o ganhador será quem tiver comprado o número igual ao da ultima dezena do primeiro prêmio. Todos terão acesso ao resultado do sorteio pelo site da Caixa Econômica Federal, e nós informaremos o ganhador , passaremos link para conferência a todos os participantes da rifa e principais listas de proteção animal.
Agradecemos a sua ajuda e repasse, em anexo fotos do local do resgate e das duas senhorinhas de 14 anos que estão sob nossa responsabilidade.

Forte abraço,
Equipe União SRD

Adriana Breves

Maria José Ferreira(Zezé)

Marina Ramos Correia

Ruth Madeu

Sandra Bettio

Sandra Pagani

Telefone fixo:(11)3875-0431

Telefones celulares: (11)99151800 ou (11)8704-6475

Nenhum comentário:

Postar um comentário