sábado, 5 de junho de 2010

Doação de um rott resgatado


Olá, Silvana! Estou te encaminhando o e-mail que enviei aos meus amigos e contatos! Tomaraque encontremos uma família bem legal para ele! Um beijo e muito obrigada! Sherida. Amigos queridos, Não é necessário comentar sobre o amor incondicional que tenho pelosanimais, então, vou direto ao assunto: recebi uma denúncia de um rottweileramarrado em uma árvore em Osasco. Como moro próximo e não poderia virar ascostas para mais essa crueldade humana, fui com a cara e a coragem, sozinha,e o resgatei no meu total amadorismo, mas imenso amor! Ele estava muitomagro, desidratado e, obviamente, com verme, pulga, enfim, com todos ossinais de maus tratos e abandono! Levei-o à clínica do Dr. Mário, tomousoro, fez todos os exames de sangue, sendo comprovado que não apresentanenhuma doença, foi vermifugado, está sendo extremamente bem alimentado e jáfoi vacinado! Dei-lhe o nome de Titã, pois espero que fique forte tal comoum! É muito dócil, querido de verdade! Ah, já foi adestrado com os primeiroscomandos pela super nanny dogs (Iracema), pois achei importante reabilitá-lode seus antigos traumas causados por prováveis espancamentos "ele vivia comum enforcador". Ele era bem desconfiado dos seres humanos e agora está felizna clínica à espera de uma família! Venho lhes pedir que divulguem ou se souberem de alguém que queira com todoseu amor adotá-lo, lhe dar carinho e um espaço para que viva em paz, longeda maldade humana e ser retribuído com a amizade e fidelidade inegáveis deum cão, por favor, entrem em contato:Sherida (tel)3768-7802 (cel) 8173-8787 (e-mail)sheridac@terra.com.br Desde já agradeço a todos! PS: Estou anexando as fotos dele amarrado na árvore, de sua chegada naclínica "Casa de cura dos animais" e fotos recentes! Vejam como já estábonito e diferente! bjos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário