segunda-feira, 21 de junho de 2010

Procura-se um box SP


Por favor, me ajudem a divulgar o desaparecimento do meu cachorro! É um boxer de cor caramelo (dourado) tem 8 anos, rabinho cortado, atende pelo nome de DROPI, quando sumiu estava com uma coleira em forma de corrente prateada. Ele deve ter se assustado com os "rojões" do jogo do Brasil, do dia 15/06/10. Apesar dos muros altos, no desespero ele conseguiu pular e fugir.
Sumiu do Patrimônio do Jahú em Ibiúna. Já rodei toda a cidade atrás dele, mas Ibiúna tem muitas chácaras, muitas estradinhas de terra e estou com muita dificuldade de encontrá-lo.
Peço a sua ajuda para divulgar entre seus conhecidos que sejam da região de Ibiúna, São Roque, Piedade, Cotia, Vargem Grande Paulista e até mesmo de São Paulo, já que muitos que vão a Ibiúna são de São Paulo.
Infelizmente estou passando dias sem fim, procurando-o. Tenho ficado divulgando o desaparecimento dele, mas até agora nada...
Gratificarei a quem o encontrar.

Meus telefones: (11) 8970-3441 ou (11) 4992-5520. - Aceita-se ligação a cobrar.

Tratar com Geraldinne ou Gloria

E-mail: geraldinnepetit@hotmail.com
Segue foto, para ajudar na divulgação e identificação.

Muito Obrigada!!
geraldinnepetit@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário