sábado, 7 de agosto de 2010

SP-URGENTE -4 CASOS GRAVES DE PITBULLS PRECISANDO DE RESGATE,QUEM AGORA VAI MOSTRAR AMOR E SOLIDARIEDADE??

Patricia Cancellara [mailto:pattycanti09@gmail.com]


Amigos,desculpe a demora em lançar estes apelos,mas ontem quase surtei ,à noite numa favela para cuidar de um pit e depois ,com tantos casos de pits abandonados e nenhuma ajuda,acabei tendo um problema de saúde e passei de ontem para cá sendo medicada;estou cansada de só repasses,ninguém nunca ajudando estes pobres animais;com exceção de anjos que se comovem com a história de crueldade, a maioria simplesmente passar para a Patricia resolver;muita gente copiada aqui como Rejane,Lourdes,Fabi,Rafael,Milla,grandes amigos e simpatizantes ,fica desesperada como eu ao ler as mensagens e cada um ajuda como pode,respeito isso,mas os casos abaixo,merecem atenção de todos os protetores,principalmente daqueles que conhecem a raça como eu e ignoram os apelos;os casos abaixo são sérios:
O sasco-2 pits com 2 filhotes pele e osso abandonadas numa oficina,dono preso;
Patriarca e outro na zona leste-ameaçados ,maltratados,machucado e morte certa decretada;
Jabaquara-se ainda estiver vivo,estava sendo espancado ontem por drogados e comerciantes;
Gostaria de pedir aos amigos destas proximidades ou nao se poderiam ir até os locais atualizar a situação deles com fotos e eventual resgate,para podermos unir forças para salvar a todos que sofrem as piores crueldades nas ruas ;eu venho aqui desabafar ,porque a minha luta é de 24 hs por dia por eles,como eu disse uma vez,não tenho vida social e acho que,quem ama,protege e vai à luta mesmo sem condiçoes financeiras;vamos parar de tanta hipocrisia e desfile de egos insuflados e nos ater à salvar as vítimas da causa que abraçamos!!!!obrigada amigos!!leiam abaixo cada caso e me ajudem a salvá-los da morte certa e impiedosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário