sábado, 7 de agosto de 2010

POODLEZINHA É REJEITADA POR NÃO CONSEGUIR ANDAR- SOCORRO!!!!!!!!!

raquel.apjesus@yahoo.com.br

Amigos é com muita pena que venho pedir ajuda para essa bonequinha, digo pena , não dela , mas da sua ex dona, na 2ª feira uma pessoa conhecida foi a um vet. e lá encontrou uma mulher com a Belinha , ela foi levar a menina para ser eutanasiada, mas graças ao bom Deus o vet. é do bem e não fez, a pessoa pediu a ela que tivesse um pouquinho de paciência até conseguir alguém, ela só disse que esperaria 1 (um) dia , nada mais, pois precisava comprar outra, ai a pessoa me passou o telefone, consegui falar com ela e a frieza me deixou indignada, eu pedi que mandasse as coisinhas da fofa para que ela não sinta tanto, ela me disse que só tinha uma casa, ai eu perguntei , mas ela não fica dentro de casa? ai vem a resposta(claro que não, assim o lugar dela é no quintal) isso porque a coitadinha ficou doente, ela até fica em pé , mas cai em seguida, anda arrastando as duas perninhas, e fez agora 4 anos, é muito pequena e carente, eu com todas as minhas limitações, mas o meu coração funciona mesmo que a situação esteja péssima, resgatei e tenho certeza , ela pode andar, uma amiga me disse que deve ser hénia de disco,ela está muito triste desde ontem , qdo foi entregue pela pessoa na casa de uma maiga, não sei nem por onde começar, (11) 34559154 ou (11) 97341032 , muito obrigado e fiquem com Deus, Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário