sábado, 7 de agosto de 2010

ADOTADA!!! FOFA!!!!! SOS Cadelinha RS

Amigos...


É com enorme alegria q comunico q a Fofa..foi adotada!!!
Ela esperou um lar por 4 meses, e hj foi premiada com uma linda familia..
Vai morar em Guaiba,,,,
Obrigada a todos q ajudaram a Fofa!
Seguem fotinhos dela no novo lar... so ela nao gosta de tirar fotinhos.. hehehe.
Abs
Alessandra Dubles

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Vai sair hj da clinica e nao tem para onde ir>>>>>
Ela tem tumor de sticker e nao pode voltar p as ruas... ja tem madrinha so precisa de um lugar... de preferencia aqui em canoas!!!!!!
Alguem ajuda???
Estou saindo agora qualquer coisa liguem para o meu celular ....
Alessandra Dubles
51 92048777

Preciso de casa de passagem urgente!! ja tem madrinha para fofa!!!
Ela saira amanha da clinica alguem indica?????
Obrigada!


Amigos consegui uma madrinha para fofa que vai pagar casa de passagem ate ela ser adotada...
Como ela precisará da quimioterapia queria ver se consigo uma casa de passagem mais próximo de Canoas o possivel, pois uma vez por semana terei que levá-la para clínica .
Alguem sabe me indicar?????
Obrigada.
Amigos estou muito triste, pois a cadelinha da obra saira da clinica na sexta e nao consegui lugar p ela ficar...
Ela vai ter que fazer quimioterapia por causa do tumor de sticker e nao tenho como fazer a quimio com ela na obra onde estava pois O pessoal da obra ja jogaram ela fora 1 vez e vão fazer isso novamante.
Por favor alguem tem como ficar ele ate ela ser adotada e podermos fazer a quimio????

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Amigos, hj fui na obra onde estava abandonada essa fofa e levei para castraçao, ela jorra sangue pela vagina, ela é uma mistura de salsichinha com beagle,é muito meiga!
Nesta obra ja a jogaram fora umas duas vezes e ela sempre volta, estou com medo que façam alguma judiaria com ela!
A ultima cria que ela deu nesta obra, morreram todos filhotes so ficou 1 que nasceu e nao parava em pé, andava e caia , muito triste, dai uma amiga conseguiu adotante para o filhote que com tratamento esta melhor.
Agora ela ficara internada alguns dias no pós operatorio e nao queria larga-la na rua novamante ate pq ea precisa de quimioterapia apos a castraçao, sera que alguem de bom coraçao ajuda esta fofa?
Ficando com ela ate ser adotada ou mesmo adota-la, ela é pequena, e so precisa de um cantinho para ficar!

Visitem meu brecho no orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8449720804198418345&aid=1264402789

Conheçam meus afilhados acessando minha página...

http://www.aledubles.adoteja.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário