segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gatinha Siamesa resgatada - Pirituba/SP‏

Por favor, responderem e enviarem e-mails somente para o endereço: protetoradani@gmail.com



REPASSANDO
 Minha mãe me ligou dizendo que a vizinha da empresa aonde trabalha disse que a uma semana tinha um gato em cima do telhado da empresa que não estava conseguindo sair de lá, e na empresa tem 2 cachorros de porte grande que não gostem de gatos de jeito nenhum.
Minha mãe pediu pra um funcionário subir e pegar o gato, porque ele não conseguia descer.
Meu pai queria que ela soltasse o gato na rua porque ele estava de coleira e provavelmente tem dono, mas minha mãe ficou com dó, porque o gatinho é muito mansinho e bobinho.
Pedi pra minha mãe não soltar na rua, colocar numa caixa de transporte que a noite eu levaria pro meu apto.
É uma siamesa e parece ser uma menina, é pequena. Estava com uma coleira vermelha meia velha.
Estamos procurando o dono.
Local onde foi encontrada: Uma travessa da Av. Mutinga próximo da descida da Combustol.
Muito Obrigada,
Daniela Domingues

protetoradani@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário