quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cão abandonado com necrose precisa de ajuda para cirurgia

Yolanda Heller


yoheller@yahoo.com.br

Este é o Fox. Ele foi deixado na porta de casa, dentro de uma caixinha de papelão, de madrugada. É que aqui as pessoas sabem que gosto de animais e fazem isso direto.
Acabei ficando com ele, pois ele é muito bonzinho, carinhoso e pequenino. Foi castrado, vermifugado, vacinado etc.
Dias atrás, porém, ele começou a mancar com a patinha direita e a chorar o tempo todo. Eu o levei à veterinária e ela pediu um raio x . No laudo foi verificado que ele tem uma necrose e precisa retirar a cabeça do fêmur da perna direita, pois os ossos estão em atrito e ele está sentindo muita dor. Hoje, na hora que a veterinária me ligou, quase surtei, pois ela disse que o ortopedista pode fazer a cirurgia por R$ 900,00. É o mesmo ortopedista que amputou a patinha da Tuca e o trabalho dele é muito bom, mas o preço é pesado demais. Por isso gostaria de pedir ajuda, pois não aguento vê-lo chorando cada vez que se levanta pra fazer xixi ou para beber água. Estou voltando agora a trabalhar com táxi-dog e ainda estou desestruturada financeiramente.

Todos os comprovantes e notas fiscais serão enviados para prestação de contas.

Por favor, se alguém puder ajudar, eu ficarei muito grata.

Meus dados bancários são:

Banco Itaú

Agência 0354

Poupança 71853-8/500

Margarida Portilio Arisa – Guida

CPF 113.848.158-05

Banco do Brasil

Agência 0687-4

C/C 36611-0

Margarida Portilio Arisa – Guida

Nossa Caixa Nosso Banco

Agência 0410-3

Poupança 19.023.606-8

Irene Portilio Arisa

CPF 044.071.428-12


Muito obrigada a todos
Guida
11 – 3921-8151
11 – 8213-5783

Um comentário:

  1. Não estou trabalhando no momento mais tenho um trocado para receber,tão logo ele saia enviarei o que puder para lhe ajudar.Boa sorte

    ResponderExcluir