quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cachorro MUITO MAGRO, NAS RUAS.‏

Desejo uma linda semana à todas vcs.

Me perdoem mais uma vez estar mandando email, pedindo ajuda. Eu não sou protetora, mas meu amor por esse inocentes é maior que eu.
Eu realmente não tenho condições alguma de socorre-los, moro de favor na casa da minha mãe, estou sem trabalho, meu lado emocional, e consequentemente minha saúde, estão abaladas.
Provavelmente esse será meu último pedido de ajuda a vcs, por não ter condições, não posso simplesmente ve-los e repassar os problemas pra vcs.
Ontem eu fui visitar o Assis na casa de uma amiga que está fazendo lar temporário pra ele (por 3 semanas). No caminho ví um cão muito magro (muito mesmo), andando sem destino, olhar muito triste, e com certeza seria atropelado pois andava por avenidas, entre os carros.
Por sorte paramos no farol, e eu vendo aquela cena sai rapidamente do carro. Não tinha nada para alimenta-lo, comprei coxinhas, kibes, bolinho de carne, pedi pote com água numa padaria proxima.
Ele devorou tudo rapidamente, e daí veio a melhor parte. Ele simplesmente não saiu mais de perto de nós.
Lambia minha sobrinha, pedia carinho, subia em nós e nos seguiu. Eu fui em todos os estabelecimentos abertos perguntar se alguém o conhecia, mas ninguém nunca o tinha visto por alí.
Ele nos seguiu até o carro e simplesmente entrou. O levamos até uma praça que tem perto da casa dessa amiga, pelo menos ele sairia das avenidas, poderíamos alimenta-lo melhor, procurar ajuda.
Ele desceu do carro, fez pipi, e correu pra dentro do carro novamente.
Pedi pra ela colocar potes de comida e água em frente a casa dela, assim eu tentaria ajuda o mais rápido possível, e o teríamos perto dos olhos.
Ele ficou chorando em frente ao portão, tentava abri-lo com a patinha. E eu chorando junto.
Foi o máximo que consegui naquele momento, liguei para algumas pessoas, mas não consegui falar com ninguém.
Entrei no carro pra voltar pra casa, minha cabeça estava explodindo, e pra minha surpresa, ele começou a correr atrás do carro. Paramos, ele se colocou na frente do carro, chorava, queria entrar.
Voltamos e ele correu atrás de nós novamente, parou ao lado do carro e com as patinhas tentava abrir.
Eu nunca tinha visto isso, ele estava desesperado por ajuda.
Minha amiga o colocou dentro do quintal (sem a mãe ver, pque a mãe dela não quer de jeito nenhum mais cachorros lá). E só assim eu pude voltar pra casa.
Não consegui dormir pensando nesse indefezo, e ao mesmo tempo por me sentir um lixo que não tem nem condições de ajudar um animalzinho.

Peço POR FAVOR...resgatem esse BBzão!!!!!!!!...Ele clama por ajuda...está muito magro, faminto, perdido.

Ele tem o rabo cortado, é castrado, muito amoroso, se dá bem com outros animais (ficou junto do Freud e Assis)

Não faz xixi e coco dentro de casa.

Ele é de porte médio ( tamanho de um boxer).

Ele está na zona leste - Vila Antonieta

contato - andrea.p.b.c@hotmail.com

Fone: 8048 7775

Muito obrigada!

Abçs,

Andrea.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário