terça-feira, 20 de julho de 2010

cachorrinha alastrada de tumores por todo o corpo,interno e externo ajude-me a salva-la!!!‏

De: abrigo de cães bomtivê

Data: 17 de julho de 2010 21:57

Assunto: Fwd: cachorrinha alastrada de tumores por todo o corpo,interno e externo ajude-me a salva-la!!!

Olá pessoal , venho pedir socorro a vcs , pois não sei se vcs se lembram dessa cachorrinha , ela foi resgatada junto com três bbs , dois morreram e infelizmente um está aqui ainda, pois foi doado duas vezes e devolvido!
Pois bem, essa pobre cachorra já sofreu muito. Quando resgatei, ela estava desnutrida e anêmica , tinha tumor de etiqueta e tumor de mama. Foi castrada e fez sessões de quimioterapia. Havia sumido tudo, mas Agora se passando uns NAS Vejam Meses Fotos O que aconteceu uma começaram derrepente ELA APARECER um varios Pelé Pela nódulos , e tb varios Esses tumorzinhos Foi muinto rapido , eles se alastraram , POIs Along percebi notei Que ELA e estava tristonha Não tinha ido nd comida Como ela Faz semper É muinto Por gulosa comida , e Nem fez Along Questão de ver o Que eu estava servindo ... rs Como semper analiza de Todos os pratos n. ver se o rango É Diferente !
O PROBLEMA Estou perdida Que eu POIs isso Não Poderia Acontecer nd Pior Situação Financeira da Minha Vida, Meu Marido POIs ESTA desempregado e eu com Mais de 120 cães e alimentar parágrafo Ainda ajudar o Pará, com varios Protetores como menssalidades Mais uma de DoisMeses sem Pagar !Uma Conta e com Recheada nd clinica veterianaria Mais de mil reais ...
e parágrafo tentar leva- la na USP Não tenho Como POIs Não tenho Como deixar o Abrigo Sozinho Pois se Deixa - los QUANDO Chegar Terei Mais Problemas imaginam Ainda 200 cães com Uma Pessoa tão Cuidar parágrafo !
Por isso peco uma Ajuda de vcs Algum estiver se veterianrio Nesta Lista Que POSSA DOAR Seu Tratamento , OU SE Poderia alguem me ajudar me Dando Uma luz do que fazer, POI ELA Tanto lutou com viver Para as sessões de quimioterapia Que Não sofro muinto Poder em Dar o Tratamento Digno Que ELA Merece !
Por favor se poderem Não me ajur , repassem Menos AO Esse email n Algum ver se anjo apareça Vida nd dela !
AJUDE - me tentar salva- la Novamente Pela Segunda Vez !
se alguem quizer Mais podem me ligar Detalhe nsa fone Abaixo ....


Abrigo e Lar Temporario
Bom Ti Vê

4258 1045 (11)

9591 4314 (11)

ORKUT Rosilene Lopes de Moura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário