quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RJ-SUPER URGENTE ADOÇÃO DE VÁRIOS CÃES- Emergência Lins maiores informações pelo telefone abaixo

amigos, por favor, continuo com emergências no Lins. Ainda não cosnegui um lugar pra colcoar TEMPORARIAMENTE duas cadelas. Uma delas, a menor, segue foto AGORA. Parece uma mestiça de basset com virinha; tem tamanho de basset. É jovem (fêmea), tem cerca d e um ano.
A outra cadela nãot enho foto ainda. Por favor, coloquem pra adoção em sites, blogs, qq lugar, mas preciso com urgência arrumar donos (legais,claro) pra esses bichinhos. Não passa desta semana a ameaça da dona. Vai mesmo colocar pra fora. Isso está se arrastando há 2 dias e nada consigo. Estou com medo,pois uma vez na rua, não terão nenhuma chance. Isso pq a mulher se diz temente a Deus... Enfim.
Tou tb com o cachorro que teve AVC. As fotos não estão grande coisa, mas divulguem assim mesmo, por favorrrrr. Alguns de vcs acompanharam oc aso. Ele foi posto pra fora da "protetora" q cuidava dele. Ele sumiu, reapareceu, sumiu, apareceu de novo. Beth, do Lins, pediu pro ex-marido da tal mulher ficar com ele na área da casa por uns dias. FICOU UM DIA E O CARA TB COLOCOU ELE PRA FORA. Ele vai acabar sendo atropelado de novo.
(A Beth conseguiu um lugar pra ele até o fim de semana) - e assim vou ganhando dias nessa missão impossível - JÁ TINHA SIDO POSTO PRA FORA TB. (de qq forma, minha busca continua).
(em pouco tempo terei de parar. acho q estou com gastrite, mas quero encaminhar esses casos e alguns outros, como dos bichinhos do Jornal do Commercio, exames em Inhaúma, castrações e vacins. vamos ver...)
Eles não estão castrados, mas eu castro pra doar e vacino tb. É só uma questão de tempo.
Os cães são dóceis, ele é muito brincalhão, apesar de tudo, feliz. Ela tb, embora ela apanhe muuuuuuuuuito da desgraçada da dona. ele deve ter uns 2 anos, no máximo, segundo a beth. (não conheço os 2, só vi as fotos, mesmo)

Ame os animais!

Preserve a natureza!
Hanseníase tem cura!
Cláudia Silveira
Jornalista - (21)9894-3435



Nenhum comentário:

Postar um comentário