quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RIO GRANDE DO SUL Urgente Canoas, MATO GRANDE, CAES PEDEM SOCORRO!‏

Amigos...


Aqui no lugar onde moro, tenho q sair todo dia de olhos fechados...
A situação aqui é muito triste, vou fazendo conforme a minha situação, q atualmente nao é das melhores, mas sempre castrando as cadelas;;;
Mas tem 3 casos q considero urgente,,,

1-Uma cadela, meia idade, marron, pura sarna, tetas arrastando de tanta cria q j deu, é arisca preciso de ajuda p resgata-la, e o pior ESTA NO CIO...( fotos: 07, 08)
2- uma cadela pura sarna, tetas arrastando, cadela nova, daqui algum tempo entrara no cio... arisca tbm.( fotos:05,06)
3- cão macho, muito debilitado, meia idade, muita sarna, esta caminhando com dificuldade.( fotos; 12, 13)

Se algumas pessoas se unirem a fazer algo por essas vidas eu estou a disposição.
Preciso de ajuda p resgata-los pois sao ariscos.
Preciso de clinicas a baixo custo tbm para interna-los, aqui em Canoas as clinicas estao lotadas.
A Med Vet q é uma das melhores clinicas, que confio, estive quarta feira para internar os filhotes com cinomose e me disseram q estao lotadas.
A Vet Rossana da Animanos tbm esta lotada.

*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*
Conheçam meus afilhados acessando minha página...
http://www.aledubles.adoteja.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário