sexta-feira, 2 de abril de 2010

Voto senciente

Voto senciente


Veja abaixo a relação de políticos que agiram contra os interesses dos animais.


Antes das eleições, consulte esta relação. Não dê seu voto para aqueles que contribuíram para promover ou perpetuar abusos contra os animais.


Nome Base eleitoral Partido Ação


Dilceu Sperafico Paraná PP • Comandou a votação na Comissão de Agricultura da Câmara Federal contra o Projeto de Lei n° 7586/06, que previa a proibição da comercialização do aldicarbe, ingrediente do devastador veneno conhecido como "chumbinho", que mata milhares de animais e pessoas todos os anos. Para outras informações sobre o histórico do político clique aqui.




Edison Portilho Rio Grande do Sul PT • Como deputado estadual, criou um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos, aprovado pela Assembléia Legislativa do RS.


Eduardo Matarazzo Suplicy São Paulo/SP PT • Na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, votou contrariamente à aprovação do Projeto de Lei da Câmara nº 04/2005, que prevê a esterilização como método de controle populacional de cães e gatos.


Jair Meneguelli São Paulo PT • Autor do Projeto de Lei federal nº 3456/97, que institui normas gerais relativas a atividade de peão de rodeio, que dá amparo legal para a realização deste tipo de evento.


José Thomaz Nonô Alagoas • Autor do Projeto de Lei federal nº 4548/98, que retira a proteção jurídica de animais domésticos e domesticados conferida pelo artigo 32 da Lei 9605/98 (Lei dos Crimes Ambientais).


Marcelo Barbieri Araraquara/SP PMDB • Aprovou Lei federal nº 10.220, de 11 de abril de 2001, que regulamenta a profissão de peão de rodeio e, portanto, permite este tipo de evento;


• Em 2010, ocupando o cargo de prefeito, vetou Projeto de Lei municipal que proibia rodeios em Araraquara.


Sandoval Cardoso Tocantins PMDB • Aparece em foto, com espingarda, exibindo como "troféu" uma onça assassinada em sua fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário